quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Para ler : Vendem-se Unicornios

Um dos livros que mais me marcaram neste mês foi o livro Vendem-se Unicórnios.
Tudo começou quando fomos na biblioteca, na nossa escola temos diversos tipos de livros. 
E tinha acabado de chegar uma linha nova de livros. 
Eu me interessei até pelo Procura-se corações vendidos e logo também de vista vi  o Vendem-se Unicórnios e li toda a sinopse dos dois .
Ví que tinha mais emoção e aventura no Vendem-se Unicórnios e peguei ele.
Li várias páginas, gostei . Depois começou a aventura, amei .
E depois a emoção e me apaixonei *u* 
Por isso vim  hoje indicar este livro para vocês , vou explicar um pouco mais sobre ele . 
Sinopse:
Jaqueline tem 15 anos, é tímida e insegura. Depois de muito se sentir invisível, resolve mudar o visual radicalmente e mudar de nome; agora, ela é Jackie e consegue então se aproximar de Priscila França, a garota mais popular do colégio. A partir daí, ela entra num mundo de consumo desenfreado, cheio de baladas e frivolidades. Aos poucos, porém, Jackie vai se permitindo ser quem realmente sentir vontade, sem se preocupar com rótulos e etiquetas.
 O livro foi públicado atualmente em 2009 ,  mais sempre foi ótimo de escolha pra quem gosta de ler livros grandes , é mesmo , 120 páginas de pura emoção e aventura.
Confesso que já lí 43 páginas, mais antes não estava muito interessada não . 
Se eu gostei de um livro, é porque ele é bom mesmo hahahahahaha

Beijos até mais e fiquem com Deus ♥ 






0 comentários: