quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Futebol não é só pra meninos - Texto curtinho de reflexão

Um pouco sobre mim!
O costume é todos dizerem e colocarem defeito falando que futebol é só para meninos.
Eu pensava assim , mais de um tempos pra cá em Guadalajara eu perçebi que este costume também é compartilhado por meninas.
Tá e porque eu to falando disso ?
Porque eu quero que vocês reconheçam as principais jogadoras que salvam o mundo , e que não deixa ficarmos nos 0X5, ou até mais ou menos , mais o importante é que elas reconheçem o trabalho delas, 
o importante é que elas nos orgulham e comprem com seu dever.
É muitas mulheres também são juízas, porque não pode ?
Esse preconceito ta acabando com o mundo, sério !




1 comentários:

O Curioso disse...

ôpa......postagem do mengo...gostei de mais...
Esse é o tipo de blog que eu não gosto...porque se minha irmã ver essas imagens que estão nele ela salvar todas e coloca no orkut dela e dizer que é ela nas fotos......e enche meu PC de fotos....

Obrigado pelos comentários no meu Blogzinho...
Um abraço...
Me segue no Twitter....@joanocurioso