quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Para Ler : Questões do Coração & Querido John


Hoje estava na sala de aula, e teria um concurso de livros. 
Minha amiga levou Querido John e minha melhor amiga o Questões do Coração 
Julguei pela capa e nem pensei na sinopse.
Quando leram a sinopse pensei : " hum os livros pareçem bom . " 
E fizeram um sorteio de quem teria 2 mêses para ler os dois livros.
Eu era o número 32 . 
Minha professora pegou o 3 , meu coração disparou.
E quando ví na hora H que ela tinha pego o 2 e perguntado:
Quem é o 32 ? 
Eu levantei minha mão e fique boba alí *u* 
Lí , três cápitulos JURO me apaixonei.
Não deixaria de indicar para vocês *u* 
Quer saber mais ? Continue Lendo .


Sinopse: Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum) e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried). Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.

Questões do Coração :

Título: Questões do Coração
Autora: Emily Giffin | Editora: Novo Conceito
Sinopse: Tessa Russo é mãe de duas crianças e esposa de um renomado cirurgião pediatra. Apesar dos avisos de sua mãe, Tessa recentemente abriu mão de sua carreira pra se focar na família e na busca da felicidade doméstica. Ela parece destinada a viver uma boa vida.

Valerie Anderson é advogada e mãe solteira de Charlie que tem apenas 6 anos e nunca conheceu o pai. Depois de muitas decepções, ela desistiu do amor – e até mesmo das amizades – acreditando que é sempre mais seguro não ter muitas expectativas.
Embora as duas mulheres vivam no mesmo subúrbio de Boston, elas tem muito pouco em comum além do amor pelos filhos. Mas numa noite, um trágico acidente faz suas vidas se encontrarem de um jeito inesperado.


E vocês gostaram ? 
Nossa eu amei sinceramente esses livros  são muito imocionantes *u* 


4 comentários:

Milk Shake disse...

Nunca li nenhum desses dois livros, mais estou procurando ler o Querido John. Eu nem tinha me dado ao trabalho de ler a sinopse também mais agora aqui no seu blog acho que gostei *-* RSRS. Amei o post ^^ Estou seguindo, se gostar segue de volta?? Beijos.

http://blog-milk-shake.blogspot.com/

Ensinando uma princesa ♀ disse...

sigo sim.
obg *u*
se puder segue meu novo ?
placetofame.blogspot.com

Anônimo disse...

Minha amiga ia me emprestar Querido John, mas não sabia se ia gostar. Mas o livro parece ser muito bom .
http://gaarotadalua.blogspot.com

Ensinando uma princesa ♀ disse...

Aham.
É uma história muito emocionante e linda.