quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Uma palavrinha só : Esperança


Eu estava hoje aqui vendo tudo oque eu tinha postado , tudo oque tinha e oque não tinha comentário, estava vendo fotografias minhas quando pequena, lembrando quando era bom não ter essa fase de mudanças, o quanto era bom não se comprometer, brigar, ter que mentir e sofrer para ter dizer um eu te amo quando a gente fala eu te odeio
Quando era bom que na quele tempo não existisse a mentira como existe hoje.
Era bom . Quem não gostava ? 
Mais me lembrei que quando me deu a ideia de criar um blog, eu pensei numa palavra tão nobre : 
Esperança 
E essa esperança me fez acreditar que ele nunca iria ser plagiado, criticado por algo tão pequeno , falado mal , mais sim que ele iria bombar na rede social, que os seguidores iriam me apoiar, que passaria e chegaria a 5 seguidores, que eu iria LUTAR com todas as minhas FORÇAS  pra tornar isso aqui um lugar decente.
Eu consegui. 
Graças a essa palavrinha tão simples e tão bela
Esperança. 
                                            Autora : Natália 
           Por favor não pegue mesmo se colocar créditos, este texto é algo meu, pessoal.



0 comentários: