quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Mudança no blog + Sorry agora é definitivo !

http://data.whicdn.com/images/11510992/tumblr_lnnecvQHe01qcq2hao1_500_large.jpg
Boa tarde garotas ><
Tudo bem ? Antes que perguntem e se perguntem eu estou bem .
Fiz umas mudanças no blog, sim !
Aqui estão as mudanças , :
  1. Postaremos somente 2 posts por dia
  1. Usaremos a correção de ortográfia
  1. Respeitaremos
E pedimos que vocês colaborem.
E MAIS :
Eu voltei , e quero que a imaginação e criatividade venha.

2 comentários:

Yara Cristina disse...

Oba , adorei as mudanças amiga !

Beijos.
Garota Exigente || Twitter || Curte ? (:

LUANA ANDRADE disse...

Tempo atraz voce comentou no meu blog pedindo pra eu te seguir, mais so vi agra ! sorry me :*
ja estou seguindo *-*

www.paradateen1.blogspot.com
bj =*