terça-feira, 25 de outubro de 2011

Nova Postadora - Bruna Andrade Leão


Oi pessoas ^^
Sou uma nova postadora aqui no blog. Meu nome é Bruna, tenho 13 anos e também tenho um blog: Teen Style.
Bom, para esse post não ficar chato, vou deixar um pequeno textinho, ok?

Já...

Já sonhei com o dia perfeito, mais percebi que todos os dias são perfeitos
já amei a pessoa errada, mais a pessoa errada também me amou
já reclamei por que não tinha algo que queria, mais percebi que tenho tudo o que preciso
já chorei escondida em um lugar sozinho, mais percebi que o melhor é ter um ombro amigo para chorar
já sonhei com meu príncipe encantado, mais percebi que para achar preciso ser uma princesa
já briguei por coisas idiotas, mais também já fiz coisas idiotas porque briguei
já me senti especial, mais também já fiz uma pessoa se sentir especial
já percebi que cometi vários erros, mais aprendi muitas coisas com eles.

Bjinhos e até o próximo post!

0 comentários: