terça-feira, 25 de outubro de 2011

Moda de anos atras .. Está vindo agora em 2011 !

ooooi meninas ♥ 
bom como vocês perceberam está voltando a moda de anos 80, verdade.
elas são lindas, eu adorei aquelas blusas com estampas coloridas,os nomes de marca de refrigerante .. Ah,
nossos pais eram tããããããão felizes *u* 
ai como seria bem se fosse assim de novo . eu acho ' 
Pelo menos não teriamos funk , desculpa pra quem gosta divas \: 
hahahaha '
mais não fugindo do assunto, era bom né?  provavelmente  nossos pais arrebentavam na pista de dança da queles tempo como :
Tomo banho de lua , fico branca como a neve, o luar é nosso amigo, oooh lua tão candido 
AAAAMO ESSA MÚSICA *u* 
[ thá parey ¬ ' 
voltando ao assunto, eu fujo muito KKK
~parey é serio agora ' K ~
aqui separa bobiça de comprometimento com uma matéria :O 
bom, como eu já disse ali em cima, está voltando a moda, e vem com tudo.
Trouxe e separei imagens numa só, das coisas que mais estão sendo usadas POR NÓS e por FAMOSOS que nem se quer sabiam que um dia já foi moda a muito tempo.

Qual roupas vocêis mais curtiram ?Eu já disse, aquele sapato vermelho,os tenis,bleizes,aquelas blusa com estampa colorida, as calças a eu curti muito . ee você ?
beeeeeeijos ♥ 

0 comentários: