terça-feira, 25 de outubro de 2011

Editação Recortes Coloridos + Desculpa mais é a verdade .


Ok, que eu não estou postando mais como antes que não estou fazendo mais textos bons, mais é que eu postei tanto hoje, que estou super cansada,sem imaginação,mais estou tentando fazer um quadro legal, estou tentando encontrar seguidores que comentem e valorizem o meu trabalho, pessoas que tenham o carater de falar a verdade, pessoas que critiquem só pra meu bem não pro meu mal, pessoas que querem postar aqui pra que, só  para postarem lixos ?¬¬ , pessoas que não valorizam o próprio blog e vão valorizar aqui ? Não 
Eu quero verdades, e não mentiras, e eu não quero ser julgada por o blog ser novo. E sabe porque?
Porque existem gente que sabe valorizar, que capricha, e meu blog vai crescer cada dia mais se todos pegarem nas mãos um dos outros e se ajudarem como me ajudam ! 
Fiz alguns Editação Recortes Coloridos , algo novo, que eu tentei inventar , vamos ver pra ver se deu certo ?
Continua lendo então :D 
Está tudo aqui, aproveitem beijos amo vocêis  NÃO PEGUE NEM SE CREDITAR ! SÓ PARA CONSUMO ♥


Esse não ficou muito bom, começei a fazer então nem liga ! KSPSAKSAP



0 comentários: