terça-feira, 25 de outubro de 2011

Água | Entrevista com Marya Eduarda


Diário de uma Garota : 
Oi, boa tarde . 

Marya Eduarda:

oooi garotas que estão lendo. ○-○ ' 
Diário de uma Garota :
Porque essa conceitização contra o desperdiço dá água ? 

Marya Eduarda:
Eu tenho estudado muito contra o desperdiço da água, no entanto, criei um blog que está fechado para reformas : 
aguaprasempre.blogspot.com
Diario de uma Garota :
Qual a importância da água para você ? 
Marya Eduarda:
Quando eu era pequena, odiava ver os outros derperdiçando água. Total ? água é demais pra mim 




Diario de uma Garota :
Qual o programa de conceitização ? 
Marya Eduarda:
Água para sempre 
Diario de uma Garota :
Eu falo uma coisa, e você responde com uma palavra !
Marya Eduarda:
Ok ! (:
Diario de uma Garota :
Amor pra você é 
Marya Eduarda:
Família
Diario de uma Garota :
Tudo para você é ? 
Marya Eduarda:
Deus
Diario de uma Garota :
Felicidade para você é ? 
Marya Eduarda:
Amigos
Diario de uma Garota :
Um palavrão ? 
Marya Eduarda:
Não poço falar palavrão :$
Diario de uma Garota :
haha. Obrigada pela entrevista, beijos ♥
Marya Eduarda:
Eu que agradeço, amo seu blog ♥ By,by,by amores ♥ 











0 comentários: